A Odebrecht ficou em nono lugar no ranking das 100 empresas preferidas pelos universitários brasileiros na área de Engenharia, de acordo com a pesquisa “Empregadores Mais Atraentes”, da consultoria norte-americana Universum. Este é o quarto ano consecutivo em que a OEC está entre as 10 empresas dos sonhos dos jovens engenheiros. 

Dentre as empresas listadas por estes profissionais estão Petrobras, Google, Apple e Microsoft. Levando-se em consideração apenas a construção pesada, a Odebrecht estaria no topo do ranking.

Além de Engenharia, a OEC também foi escolhida por estudantes de outras áreas: ficou em 29º em Direito, 59º em Ciência Humanas, 72º em Ciências Naturais, 79º em Tecnologia da Informação e 80º em Negócios.

“Percebemos que nossa permanência no ranking significa que os jovens nos identificam como uma empresa atrativa para se fazer carreira e que é capaz de desenvolver talentos”, afirma Eduardo Abud, responsável por Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional da OEC. “Este reconhecimento é muito importante para nos incentivar a seguir buscando as melhores práticas em Gestão de Pessoas e voltar a crescer”, complementa.

Para a edição deste ano participaram da pesquisa 34.247 estudantes brasileiros, de 135 universidades, entre o período de outubro de 2019 e abril de 2020. Clique aqui e confira o ranking.

Data
2020-06-12
Resumo

A Odebrecht ficou em nono lugar no ranking das 100 empresas preferidas pelos universitários brasileiros na área de Engenharia, de acordo com a pesquisa “Empregadores Mais Atraentes”, da consultoria norte-americana Universum. 

Thumb
https://www.oec-eng.com/api/sites/default/files/2020-06/ranking-empregadores-atrativos_odebrecht_thumb_0.jpg
Header
https://www.oec-eng.com/api/sites/default/files/2020-06/ranking-empregadores-atrativos_odebrecht_thumb.jpg
Editoria
Site
OEC