A Odebrecht Engenharia e Construção confirmou na última terça-feira (31/7) o seu compromisso com o Movimento Empresarial pela Integridade, Transparência e Combate à Corrupção. Organizada pelo Instituto Ethos, a iniciativa visa engajar lideranças empresariais, governos e sociedade civil na adoção de práticas em prol dos três pilares no ambiente de negócios e nas relações público-privadas.
No total, 37 empresas já assinaram a carta de adesão ao movimento. O documento agrega um conjunto de compromissos que as empresas deverão implementar dentro do seu espaço de atuação, além de demandar políticas públicas dirigidas a candidatos, ao congresso e ao governo federal.
Durante o evento, Fabio Januário, Líder de Negócio, pontuou que “a adesão da OEC vem do desejo de atuarmos como catalizadores e elemento de transformação dos ambientes onde operamos”. De acordo com Januário, os objetivos do movimento estão alinhados à cultura da empresa e explicou que “apenas um ambiente de negócios íntegro, ético e transparente atrai investimentos, oportunidades, desenvolvimento sustentável e abundância para nossa sociedade”.
A Odebrecht Engenharia e Construção confirmou na última terça-feira (31/7) o seu compromisso com o Movimento Empresarial pela Integridade, Transparência e Combate à Corrupção.