Marcelo Hofke, Diretor Geral da Tenenge, concedeu entrevista ao Projeto Perspectivas 2022, organizado pelo Petronotícias. Durante a conversa, Hofke compartilhou o caminho percorrido pela empresa neste último ano e os planos para o futuro, tanto para a Tenenge, como para a o setor de Engenharia Industrial no Brasil.
Como avanço da vacinação em 2021, muitos investimentos foram destravados no setor, o que garantiu conquistas para a Tenenge. Além do crescimento no backlog, parcerias também foram fechadas neste último ano possibilitando que a atuação da empresa esteja à frente em sua atuação carbono neutro. Segundo Hofke, oferecer soluções integradas para a indústria carbono neutro não é uma moda passageira, “será mandatório em breve e a indústria que não estiver se movimentando nesse sentido vai começar a ter dificuldades com financiamentos e com a própria sociedade, que está clamando por ações nesse sentido”.
“As perspectivas para 2022 são de muito trabalho. Para o setor de energia ligado ao gás, está claro que os investidores privados enxergam o Brasil como um campo aberto para o desenvolvimento de projetos estruturantes e há aqui, de fato, muitas oportunidades”, afirma Hofke.
Leia a entrevista completa aqui.
Marcelo Hofke, Diretor Geral da Tenenge, concedeu entrevista ao Projeto Perspectivas 2022, organizado pelo Petronotícias.