Reconhecimento AzulãoO Consórcio Civil Azulão, formado pela Tenenge e PowerChina, responsável por obras em andamento no projeto Azulão, no Amazonas, atingiu a marca de 1 milhão de horas trabalhadas sem acidentes com afastamento, marca que foi reconhecida pelo cliente Eneva com o oferecimento de uma placa ao consórcio.

Para Paulo Cintra, responsável por Segurança no Trabalho na OEC e Tenenge, a atitude proativa em identificar e mitigar riscos demonstra o cuidado que a empresa tem com o tema. “A prevenção é a chave para um ambiente de trabalho seguro e saudável. A liderança pelo exemplo é e sempre será a melhor forma de difundir nos canteiros de obras os valores da nossa empresa. Juntos, podemos manter nosso local de trabalho protegido e livre de acidentes. Obrigado por serem agentes ativos na prevenção. Parabéns a todos pela excelente performance em saúde e segurança do trabalho”, comemorou.

“Esse resultado não é consequência apenas de mérito individual. É o resultado do trabalho de todas as equipes do Consórcio, que têm adotado medidas preventivas e seguras na execução diária das atividades, demonstrando existir um local de trabalho seguro e saudável para o desenvolvimento de todos os processos produtivos inseridos em nosso escopo contratual”, avalia Alfredo Passeto Neto, responsável por Sustentabilidade no Consórcio Civil Azulão.

Data
2024-07-03
Resumo

O Consórcio Civil Azulão, formado pela Tenenge e PowerChina, responsável por obras em andamento no projeto Azulão, no Amazonas, atingiu a marca de 1 milhão de horas trabalhadas sem acidentes com afastamento, marca que foi reconhecida pelo cliente Eneva com o oferecimento de uma placa ao consórcio.

Thumb
https://www.oec-eng.com/api/sites/default/files/2024-07/reconhecimento-azulao.png
Editoria
Site
OEC