belem BRTA principal porta de entrada da cidade de Belém ganhará nova infraestrutura com as obras de requalificação pela qual passará nos próximos meses. O contrato que vai dar início às intervenções foi assinado no dia 24 de setembro em evento que contou com a presença do governador Simão Jatene e que teve a Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) representada pelo gerente de Contrato André Araújo e pelo gerente Comercial Marcelo Moreira. Os próximos passos para que as máquinas comecem a funcionar são a obtenção de licenças municipais, já solicitadas e em processo de liberação, e a ordem de serviço.

Com 10,8 quilômetros, o sistema irá disponibilizar um serviço de transporte público que atenderá cerca de 1 milhão de pessoas passando por municípios no entorno da rodovia BR-316: Belém, Benevides, Santa Bárbara do Pará, Santa Izabel do Pará, Ananindeua e Marituba. O funcionamento do chamado Corredor BR-316 será integrado ao sistema BRT (Bus Rapid Transit) de Belém, que está sendo construído pela Prefeitura dentro dos limites da capital paraense.

Data
2018-09-24
Resumo

O contrato que vai dar início às intervenções foi assinado no dia 24 de setembro em evento que contou com a presença do governador Simão Jatene e que teve a Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) representada pelo gerente de Contrato André Araújo e pelo gerente Comercial Marcelo Moreira.

Thumb
https://www.oec-eng.com/api/sites/default/files/2018-10/brt_belem_interna_site.jpg
Editoria
Site
OEC