Entre os dias 9 a 13 de julho, a OEC marcou presença na Feira Internacional de Luanda (FILDA), com um estande interativo, onde promoveu diversas rodas de conversa sobre temas como Conformidade, Meio Ambiente, Responsabilidade Social, Competências e Desafios na carreira de Engenharia, e a Geração de Energia do Aproveitamento Hidrelétrico Laúca. Por meio de óculos de realidade virtual, os visitantes também puderam conhecer de perto a obra de Laúca, a maior produtora de energia do Angola, em uma experiência de 360°.

Pela participação na FILDA, a OEC foi reconhecida com o “Leão de Ouro”, prêmio direcionado às empresas e entidades que mais se destacaram durante o evento. Para escolha dos vencedores, um júri avaliou critérios como a qualidade da exposição, atratividade do estande, proatividade no atendimento, inovação, harmonia na utilização da Marca e apresentação de conteúdos, gráficos e audiovisuais. Manuel Kai, Gerente de Produção, recebeu o prêmio em nome da OEC: “É uma honra sermos reconhecidos com essa distinção no ano em que completamos 35 anos de atuação em Angola. É, também, um passo fundamental para o processo de reapresentação de nossa marca”, ressaltou Manuel.

De caráter multi-setorial, a FILDA é a maior feira de exposição e negócios de Angola, que anualmente une empreendedores nacionais e internacionais de produtos e serviços, além de promover parcerias para a diversificação da economia do país. Neste ano, a feira contou com a participação de 785 empresas expositoras e atraiu cerca de 30 mil visitantes.

Data
2019-07-15
Resumo

Pela participação na maior feira de exposição e negócios de Angola, a OEC foi reconhecida com o “Leão de Ouro”, prêmio direcionado às empresas e entidades que mais se destacaram durante o evento.

Thumb
https://www.oec-eng.com/api/sites/default/files/2019-07/619cb6c7-de1f-4e07-bdc7-8857ecf0552f_0.jpg
Header
https://www.oec-eng.com/api/sites/default/files/2019-07/619cb6c7-de1f-4e07-bdc7-8857ecf0552f.jpg
Editoria
Site
OEC