A OEC – Odebrecht Engenharia & Construção foi eleita uma das cinco melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o prêmio Best Place to Work 2019, promovido pelo portal Infojobs. A OEC figura nas primeiras posições em três rankings elaborados: “Geral”, no segmento de “Construção” e na categoria “CEO’s”. As empresas foram avaliadas a partir de notas dadas espontaneamente por pessoas que trabalham ou que tenham trabalhado nas companhias e que cadastram seus currículos no site www.infojobs.com.br, onde ocorre a votação.

A pesquisa foi realizada no período de janeiro a dezembro de 2018 e abrange onze categorias separadas por segmento de mercado, além de uma exclusiva para CEO’s. As categorias são Bens de Consumo, Serviços financeiros, Tecnologia e Telecomunicações, Hotéis e Restaurantes, Varejo, Telemarketing, Saúde, Recursos Humanos, Serviços Gerais e Construção. Este é o segundo ano consecutivo que a OEC está presente na lista de ganhadores. “No ano em que completamos 75 anos, esse reconhecimento de integrantes e ex-integrantes nos motiva ainda mais a continuar gerando oportunidades de trabalho diferenciadas ao mesmo tempo em que contribuímos com o desenvolvimento da infraestrutura", afirma Fabio Januário, presidente da OEC.

O site InfoJobs reúne avaliações de profissionais que possuem em seus currículos passagens pelas empresas incluídas no prêmio. São perfis ativos, que atestam a credibilidade das opiniões. O portal já ultrapassou a marca de mais de 5 milhões de avaliações registradas e possui em torno de 2,3 milhões empresas avaliadas. Lançado em 2018, o Best Place to Work foi criado para homenagear e reconhecer as empresas que transformam o mercado de trabalho e valorizam os seus funcionários.

Data
2019-08-01
Resumo

A empresa figura nas primeiras posições em três rankings do prêmio Best Place to Work 2019: “Geral”, no segmento de “Construção” e na categoria “CEO’s”.

Thumb
https://www.oec-eng.com/api/sites/default/files/2019-08/bptw_0.jpg
Header
https://www.oec-eng.com/api/sites/default/files/2019-08/bptw.jpg
Editoria
Site
OEC