
Buscando integrar as equipes e promover um forte alinhamento frente aos desafios do Programa de Ação 2019-2021, Fabio Januário, presidente da Odebrecht Engenharia & Construção e lideranças de todos os mercados de atuação se reuniram no dia 29 de março no Auditório do Escritório Odebrecht São Paulo. O evento contou com a participação de aproximadamente 140 pessoas.
Durante o encontro Fabio Januário revisitou alguns importantes marcos na evolução da governança da empresa, que passou a contar com Conselheiros Independentes, e compartilhou o direcionamento estratégico para o triênio, além de indicar como principal desafio para a OEC a aceleração da recomposição do backlog (carteira de projetos), tendo como dois importantes vetores o ganho de eficiência operacional e o diferencial do novo sistema de Conformidade implementado, fundamentais num ambiente cada vez mais competitivo.
Já José Eduardo Quintella, Diretor de Operações para o Brasil, apresentou as concentrações de seu planejamento, detalhando os contratos em execução e o pipeline de projetos estudados por sua equipe. Quintella transmitiu sua visão sobre o mercado de infraestrutura e industrial no Brasil, demonstrando otimismo com as reformas em curso pelo governo, e também trouxe uma mensagem importante sobre segurança do trabalho. O Diretor de Operações para o exterior, Marcos Machado, deu seguimento ao encontro, apresentando suas prioridades e frisando que a reunião é um marco simbólico para ganho de sinergia e motivação das equipes.
Buscando integrar as equipes e promover um forte alinhamento frente aos desafios do Programa de Ação 2019-2021, Fabio Januário, presidente da Odebrecht Engenharia & Construção e lideranças de todos os mercados de atuação se reuniram no dia 29 de março no Auditório do Escritório Odebrecht São Paulo.