OEC conquista nova obra nos EUA

A OEC acaba de conquistar mais um contrato em território americano. A nova obra vai viabilizar o uso de novos guindastes pórticos elétricos no Porto de Miami, resultando em reduções significativas nas emissões de gases de efeito estufa, além de aumentar a eficiência operacional do empreendimento, um dos mais importantes dos Estados Unidos.

OEC recertifica as normas ISO 14001 e 45001

No início de agosto, a recertificação do sistema de gestão de saúde e segurança da OEC, uma vez mais, reiterou o compromisso contínuo da empresa com a proteção das pessoas em suas operações. A validação, materializada pela recomendação concedida pelo Bureau Veritas através da emissão dos novos certificados ISO 45001:2018 da companhia, associada à certificação de seu sistema de gestão ambiental da ISO 14001:2015, também renovada no início deste ano, representam a prontidão da OEC para a entrega de contribuições consistentes para a promoção do desenvolvimento sustentável.

Zona Oeste do Rio de Janeiro ganhará nova ligação viária em Campo Grande

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro assinou contrato para a realização da primeira etapa das obras da Ligação Viária de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A OEC - Engenharia e Construção será responsável pela execução do projeto, que contempla obras viárias ligando a Estrada da Caroba e a Estrada da Posse através da implantação de túnel sob o maciço rochoso Luiz Bom, adequação geométrica de ruas do entorno e execução de mergulhão na interseção da Estrada do Monteiro com a Avenida Cesário de Melo.

OEC conquista contrato para construir Estação de Tratamento de Água em Xerém

No último dia 27 de fevereiro, o governo do estado do Rio de Janeiro assinou contrato e expediu a ordem de serviço para a construção da Estação de Tratamento de Água de Xerém, na Baixada Fluminense. A OEC - Engenharia e Construção será responsável pela construção do projeto, desde as etapas de terraplenagem, drenagem, passando pelas estruturas em concreto armado, casas de bombas, subestação de entrada de energia elétrica, edificações administrativas e laboratoriais, bem como executará o projeto de urbanismo local.

OEC conquista contrato para construir reservatório e novas adutoras da Cedae

O governo do estado do Rio de Janeiro homologou o resultado da licitação aberta para a construção do reservatório Novo Marapicu e cinco quilômetros de adutoras do sistema de produção de água Novo Guandu, em Nova Iguaçu, município da Baixada Fluminense. A infraestrutura é um investimento da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro). A estrutura terá capacidade para armazenamento de 55 mil metros cúbicos e a construção ficará a cargo da OEC - Engenharia e Construção.