Usina Termelétrica de Santa Cruz

Fechamento do Ciclo Combinado da UTE Santa Cruz utilizando turbogeradores a gás existentes, de 175 MW cada. Estes equipamentos estão operando em ciclo aberto a gás natural desde o início de 2012, condição que será mantida até o fechamento do ciclo, que conta com fornecimento de duas novas caldeiras de recuperação de calor, uma nova turbina a vapor e novos sistemas auxiliares mecânicos e elétricos. Com a inclusão de novos equipamentos e sistemas a potência final obtida deverá ser de 507 MW líquidos.

Aproveitamento Hidrelétrico de Laúca

Obras civis, fornecimento, montagem e comissionamento dos equipamentos eletromecânicos do maior complexo hidrelétrico angolano, composto por reservatório com 188km² e central principal com seis turbinas, totalizando capacidade instalada de 2.073 MW, o suficiente para abastecer uma cidade de 8 milhões de habitantes. Ampliação de cinco subestações e construção de quatro novas. 

Hidrelétrica Charcani V

Obras civis da central hidrelétrica localizada nas encostas do vulcão Misti, na Cordilheira dos Andes, com uma potência instalada de 135 MW, através de três turbinas de 45 MW. A hidrelétrica destina-se a atender as necessidades energéticas da cidade de Arequipa e do Complexo Mineiro de Cerro Verde, sendo praticamente subterrânea, desde o Boqueirão até a Casa de Máquinas.

Hidrelétrica de Capanda

Obras civis e de infraestrutura da usina hidrelétrica com 520 MW de potência (4 x 130 MW), compreendendo construção de barragem com 110 m de altura e 1.470 m de comprimento, que forma um lago de 170 km², estrada de 60 km de extensão, vila residencial com 255 mil m² de área, pista de aeroporto com extensão de 2 mil m e linha de transmissão de 30 kV, com 60 km de extensão, entre outros serviços.